quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dicas de combinação de maquiagem com vestido preto!

Matéria do site ¤ vivalinda boticário ¤

Nos últimos dias, dois eventos com tapete vermelho bombaram nas redes sociais: oBillboard Music Awards, que rolou em Los Angeles no domingo (22), e o Festival de Cinema de Cannes, que aconteceu durante a semana passada no sul da França. Entre celebridades e prêmios, o que chamou a atenção nos dois eventos foi o dress code feminino: em macacões, vestidos longos e midi, o preto foi destaque em muitas produções.
E já que nenhuma de nós vive sem um pretinho básico no armário, curinga para tantas ocasiões do dia ou da noite, elegemos cinco makes lindas das famosas que você pode copiar sempre que quiser um look à prova de erro com o glamour de um red carpet!

1. Normani Hamilton, a sexy

Maquiagem para combinar com vestido preto
Não foi só o decote generoso da integrante do grupo Fifth Harmony que atraiu os flashes durante o tapete vermelho do Billboard: o look completo da cantora foi pura sensualidade! Usando um vestido longo preto com uma enorme fenda lateral, ela apostou em uma make combatom mate marrom, um toque de sombra dourada (cor Caramel) nos cantinhos internos do olho, para iluminar o olhar, um delineado pretosobre os cílios superiores e um esfumado também preto nos cílios inferiores. O long bob com franjinha surge como uma tendência da noite entre várias famosas (e Normani foi uma das que mais brilhou).
Estrela do look: o batom marrom de textura mate (cor Hot Brown) deu o toque de ousadia para esse look. Normani fugiu do óbvio!

2. Demi Lovato, a roqueira glam

Maquiagem para combinar com vestido preto
Demi foi uma das pop stars do Billboard que fugiu do clássico vestido longo e apostou na combinação calça + casaquinho. Para completar o look, uma make com olho esfumado preto,máscara para cíliossobrancelhas marcadas,batom rosado (cor Soft Rose) e um blush pêssegopara dar leveza. O estilo rock’n’roll glamouroso ficou por conta das luvas pretas cortadas na ponta dos dedos e do contraste do olho tudo + boca nada.
Estrela do look: a sombra preta para esfumar destaca o olhar e valoriza a make.

3. Charlize Theron, a minimalista

Maquiagem para combinar com vestido preto
O tapete vermelho de Cannes foi pouco para a elegância de Charlize Theron. A atriz apostou em um terno preto clássico com uma camisa branca e mostrou que menos é mais. Os cabelos foram presos em um coque baixo com efeito molhado. A make destacou os olhos verdes com um esfumado clássico com sombra prata e grafite. Nos lábios, batom nude mate e, no rosto, o blushdeu um toque bronzeado.
Estrela do look: a sombra prata deu luminosidade e leveza ao olhar da atriz.

4. Karlie Kloss, a clássica

Maquiagem para combinar com vestido preto
O look clássico da modelo Karlie Kloss reuniu escolhas certas para um visual de festa perfeito para a noite: vestido preto longo com fenda lateral e ombros à mostra, coque baixo, batom vermelho cremoso (cor Red Dress)cílios postiços e blush rosado. Para completar o look exuberante, brincos longos e cheios de brilho.
Estrela do look: o batom vermelho conferiu glamour ao look de festa e, combinado com o vestido preto, é uma escolha perfeita para todos os tons de pele.

5. Sarah Barzyk, a gótica chique

Maquiagem para combinar com vestido preto
O look da francesa Sarah Barzyk ressaltou ainda mais a pele clara da atriz: o contraste com a cor do vestido e a cor dos cabelos deu ao visual um efeito gótico chique. A make com batom vinho, um suave delineado e o centro do olhar iluminado com sombra dourada conferiram o toque de glamour para “quebrar” o preto monocromático.
Estrela do look: Apesar de a sombra dourada (cor Caramel) dar luminosidade ao olhar da atriz, é obatom vinho quase marsala que destaca o look e o faz digno de tapete vermelho.
Qual das cinco makes você mais amou? Conte pra gente nos comentários!

0 comentários:

Postar um comentário