sábado, 28 de maio de 2016

Menina de 17 anos que foi estrupada por mais de 30 homens! Intenda o caso;


Trinta homens. Trinta homens aparecem em um vídeo estuprando uma menina de 17 anos no Rio de Janeiro. Como se não bastasse, um vídeo do crime foi gravado pelos estupradores e divulgado nas redes sociais. O crime e a forma como foi divulgado, gerou revolta e mais de 800 denúncias no Ministério Público do Rio.
Diante disso, não vamos nos calar.
Após o crime, que ocorreu na segunda-feira (23), a vítima foi encontrada na região da praça Seca, na zona oeste do Rio por um desconhecido que a levou para casa.
Na manhã desta quinta-feira (26) ela foi levada para fazer exames,
a jovem tem 17 anos e o crime aconteceu em uma comunidade na zona oeste do Rio. A Polícia Civil investiga a autoria do crime e dois suspeitos já foram identificados. Nas imagens analisadas, citam que “mais de 30” teriam abusado da jovem.
As imagens em que se ouve frases de incentivo explícito à violência foram gravadas e divulgadas para expor, ainda mais, a vítima. Ativistas reagiram com indignação e criaram a hashtag #QueroUmDiaSemEstupro.
As mulheres pedem, além de justiça, para que as imagens não sejam reproduzidas, compartilhadas ou sequer assistidas.
Neste domingo dia 29/05/2016 será exibida uma entrevista exclusiva! No programa (conexão repórter )no canal SBT após o programa SILVIO SANTOS.

0 comentários:

Postar um comentário