domingo, 31 de maio de 2015

Como enlouquecer um homem


Enlouquecer um homem vai muito além da lingerie ou de fazer um striptease para ele. Para deixar um homem louco de desejo, a sua atitude é o ingrediente mais importante.

Para os homens, é muito bom perceber que a parceira está se esforçando para fazer coisas novas na cama

Concentre-se Nele.

Um dos pontos mais importantes é você se concentrar totalmente no seu parceiro. E também é o caminha mais curto (e prazeroso) para estimular a libido dele. Preste atenção nos detalhes e reações dele, repetindo mais as que você perceber que ele mais gostou.

Outro detalhe interessante é você repetir com ele, o que ele faz com você. Geralmente o homem faz o que gostaria de receber. Então, observe as atitudes dele e aproveite o momento.

Tenha um Kit Básico de Diversão a Dois

Em uma necessaire, coloque todos os seus apetrechos como óleos de massagem, gel que esquenta e esfria, velas que liberam óleo para massagem e etc. Tenha sempre esses acessórios por perto quando você quiser enlouquecer um homem.

Experiente Deixar a Luz Acesa

Muitas mulheres tem receio de fazer sexo com a luz acesa, por vergonha ou falta de costume. E como os homens gostam de ver tudo, com certeza você vai agradar, deixando-o ver cada movimento.como enlouquecer um homem

Posição Favorita dos Homens

Sem dúvida, a posição favorita dos homens é a “de quatro”, onde eles tem uma visão privilegiada do bumbum da mulher, que é a preferência nacional. Aposte nessa posição e com certeza você vai agradá-lo e muito!

Ataque-Surpresa

Surpreenda o seu marido/namorado com uma sessão surpresa de sexo oral, no meio da noite, ou antes de ele acordar.

Convite para um Programa Sexy

Antes de fazer um convite mais quente para seu parceiro, use seu bom senso e veja se ele é mais moderno ou conservador. Se ele for mais aberto á novidades, você pode convidá-lo para ir a uma brincadeira a três, ou ir á uma casa de swing.

Agora, se isso for demais para você, simplesmente convide-o para uma sessão de filme pornô e prometa repetir as cenas que ele quiser. Com certeza isso irá agradá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário