quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mais uma vitoria do Real Madrid na (Champions League)veja oque o ex jogador brasileiro Roberto Carlos fala sober a vitoria f5

Os ex-jogadores do Real Madrid, Roberto Carlos e Seedorf, estiveram no programa 'El Hormiguero', do canal Antena 3, e falaram sobre suas respectivas carreiras, além da recente conquista dos merengues na Champions League. O brasileiro, atualmente membro do departamento de relações institucionais do clube, comemorou o título como o quarto em seu currículo.
“Recordam que eu tenho quatro Campions, não?", questionou Roberto Carlos. “Seedorf é como meu irmão. E eu não tenho irmãos, somente três irmãs. Ele é especial para mim", acrescentou ele.

"Não podemos dizer que o tempo de Benitez foi ruim [no Real Madrid], mas eu acho que quando Zidane chegou recuperou a força e a motivação que quase não vimos em outros clubes", acrescentou o brasileiro
"Todas as pessoas tinham dúvidas se Zizou seria tão bom como jogador e treinador e agora precisamos todos parabenizar ele", concluiu Roberto Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário